Fizemos uma troca improvisada e ótima.

This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by  bridgetdelano63 2 years, 11 months ago.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Posts
  • #18907 Reply

    bridgetdelano63

    Ola, sou novidade em escrever minhas aventuras, mas quero racontar a vocês o dia quando meu marido e eu fizemos um troca louca.

    Tenho 35 anos, pele branca, cabelos negros e olhos cor de mel, não sou a gostosona como a maior parte se descreve nos contos rsrs porém me garanto.Meu Marido mais jovem que eu poucos anos, inexperiente e bastante gostoso. Gostoso e safado.

    Antes de o conhecer já havia realizado várias fantasias, porém fiquei com bastante desejo de realizar com este um ménage feminino. Eu sou bissexual e adoro uma bocetinha molhada rsrs.

    Enfim iniciamos a fantasiar em nossas transas,e isso aumentava demais nossas fodas que ficavam cada vez mais quentes. Um certo dia saímos para um churrasco com um companheiro do meu marido e uma amiga do companheiro rsrs, passamos o dia juntos e eu já estava louca por ela, mas não disse nada, bebemos bastante e quando retornamos meu marido falou com ela, aquele safado havia percebido que eu queria ela.

    nossa primeiro menage
    E queria mesmo, queria ela pra gente fazer nossa primeira ménage. Como foi improvisado as coisas saíram do controle. Meu marido safado falou pra ela me chupar no carruagem mesmo, e ela caiu de boca na minha vulva, acompanhantesgoiania que delícia, enquanto isso ele passava as mãos nela e eu só observando a sacanagem. De repente o companheiro dele parou o sege, descemos em uma rua escura, ela me beijou e eu retribui e logo este veio pra cima de mim, que loucura, não era muito aquilo que eu tinha em mente, porém não tinha condições de expressar não, acompanhantes estava entregue e com vontade. Meu marido vendo ele me chupar começou a complanar a putinha, misto de ciúme e tesão que só de lembrar fico molhada.

    Era noite e vários carros passavam e viam nossa farra. De um lado estava sendo devorada com força pelo colega do meu marido, eu gritava, urrava de tesão, também meu marido estava metendo gostoso naquela putinha deliciosa. Foi uma experiência surreal, quando chegamos em moradia transamos como loucos, nossas transas nunca mais foram as mesmas.

    Delícia só lembrar. Espero que vocês tenham gostado.

Viewing 1 post (of 1 total)
Reply To: Fizemos uma troca improvisada e ótima.
Your information: