Tivemos uma troca do nada e muito boa.

This topic contains 1 reply, has 1 voice, and was last updated by  kobe sneakers 2 years, 11 months ago.

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Posts
  • #18634 Reply

    bellpedigo

    Ola, sou nova em escrever minhas aventuras, AcompanhantesGoiânia mas quero racontar a vocês o dia em que meu marido e eu fizemos um troca louca.

    Tenho 35 anos, pele branca, cabelos negros e olhos cor de mel, não sou a gostosona como a maior parte se descreve nos contos rsrs porém me garanto.Meu Marido mais jovem que eu pequeno número de anos, inexperiente e muito gostoso.iStock Image Gostoso e safado.

    De antemão de o conhecer já havia realizado várias fantasias, acompanhantesgoiania porém fiquei com bastante libido de realizar com ele um ménage feminino. Eu sou bissexual e adoro uma bocetinha molhada rsrs.

    Enfim iniciamos a fantasiar em nossas transas,e isso aumentava demais nossas fodas que ficavam cada vez mais quentes. Um certo dia saímos para um churrasco com um colega do meu marido e uma amiga do colega rsrs, passamos o dia juntos e eu já estava louca por ela, porém não diz nada, bebemos bastante e quando retornamos meu marido falou com ela, aquele safado havia percebido que eu queria ela.

    nossa primeiro menage
    E queria mesmo, queria ela pra gente fazer nossa primeira ménage. Como foi improvisado as coisas saíram do controle. Meu marido safado falou pra ela me chupar no carruagem mesmo, e ela caiu de boca na minha vulva, que delícia, enquanto isso ele passava as mãos nela e eu só observando a sacanagem. De repente o camarada dele parou o carro, descemos em uma rua escura, ela me beijou e eu retribui e logo ele veio pra cima de mim, que loucura, não era bem aquilo que eu tinha em mente, porém não tinha condições de expressar não, estava graciosa e com vontade.iStock Image Meu marido vendo este me chupar começou a complanar a putinha, misto de ciúme e tesão que só de lembrar fico molhada.