Tivemos uma troca do nada e muito boa.

This topic contains 1 reply, has 1 voice, and was last updated by  kobe sneakers 2 years, 11 months ago.

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Posts
  • #18634 Reply

    bellpedigo

    Ola, sou nova em escrever minhas aventuras, AcompanhantesGoiânia mas quero racontar a vocês o dia em que meu marido e eu fizemos um troca louca.

    Tenho 35 anos, pele branca, cabelos negros e olhos cor de mel, não sou a gostosona como a maior parte se descreve nos contos rsrs porém me garanto.Meu Marido mais jovem que eu pequeno número de anos, inexperiente e muito gostoso.iStock Image Gostoso e safado.

    De antemão de o conhecer já havia realizado várias fantasias, acompanhantesgoiania porém fiquei com bastante libido de realizar com ele um ménage feminino. Eu sou bissexual e adoro uma bocetinha molhada rsrs.

    Enfim iniciamos a fantasiar em nossas transas,e isso aumentava demais nossas fodas que ficavam cada vez mais quentes. Um certo dia saímos para um churrasco com um colega do meu marido e uma amiga do colega rsrs, passamos o dia juntos e eu já estava louca por ela, porém não diz nada, bebemos bastante e quando retornamos meu marido falou com ela, aquele safado havia percebido que eu queria ela.

    nossa primeiro menage
    E queria mesmo, queria ela pra gente fazer nossa primeira ménage. Como foi improvisado as coisas saíram do controle. Meu marido safado falou pra ela me chupar no carruagem mesmo, e ela caiu de boca na minha vulva, que delícia, enquanto isso ele passava as mãos nela e eu só observando a sacanagem. De repente o camarada dele parou o carro, descemos em uma rua escura, ela me beijou e eu retribui e logo ele veio pra cima de mim, que loucura, não era bem aquilo que eu tinha em mente, porém não tinha condições de expressar não, estava graciosa e com vontade.iStock Image Meu marido vendo este me chupar começou a complanar a putinha, misto de ciúme e tesão que só de lembrar fico molhada.

    Era noite e numerosos carros passavam e viam nossa farra. De um lado estava sendo devorada com força pelo colega do meu marido, eu gritava, acompanhantesgoiania urrava de tesão, de outra forma meu marido estava metendo gostoso naquela putinha deliciosa. Foi uma experiência surreal, quando chegamos em moradia transamos como loucos, nossas transas nunca mais foram as mesmas.

    Delícia só lembrar. Espero que vocês tenham gostado.

    #18737 Reply

    kobe sneakers

    My wife and i felt thrilled that John could round up his analysis from your precious recommendations he gained from your very own site. It is now and again perplexing to just choose to be releasing strategies that many other folks might have been making money from. And we all know we have you to give thanks to because of that. These explanations you’ve made, the easy blog navigation, the friendships you assist to foster – it’s all great, and it is leading our son in addition to the family imagine that that subject is enjoyable, which is unbelievably vital. Many thanks for the whole thing!

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
Reply To: Tivemos uma troca do nada e muito boa.
Your information: